Weby shortcut

Dissertações

Actualizado en 09/03/17 12:43 .

Como pesquisar dissertações defendidas e aprovadas do GECON
1) Encontre abaixo e faça o download do arquivo "Dissertacoes GECON - distribuição pública". Trata-se de uma planilha eletrônica organizada no formato de tabela dinâmica. Esta tabela permite, de maneira ágil, a pesquisa de dissertações defendidas. Pode-se filtrar os resultados utilizando diversos critérios, como ano de defesa, área de concentração, orientador, linha de pesquisa, dentre outras variáveis.

2) Uma vez encontradas as dissertações de interesse, as mesmas podem ser obtidas selecionado o ano de defesa desejado, localizando o trabalho desejado pelo seu código identificador e realizando o download.

Observação importante: trabalhos defendidos há menos de um ano podem não estar disponibilizados, a pedido do orientador e autor.

 

Sobre os códigos identificadores das dissertações do GECON
Todas as dissertações de Mestrado do GECON recebem um código identificador formado pelos seguintes elementos:

  • "D" - indica tratar-se de uma dissertação de Mestrado;
  • "XXXX" - numeral definido de acordo com a ordem de defesas realizadas;
  • "C" ou "E" ou "G" - indicador da área de concentração: Construção Civil, Mecânica das Estruturas ou Geotecnia;
  • "XX" - numeral que indica o ano da defesa.


Sobre a biblioteca digital de teses e dissertações da UFG
As dissertações do GECON são disponibilizadas também na BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFG. Todos os trabalhos estão disponíveis para download no formato PDF. 

O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) realiza a coleta dos metadados para a Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD). A BDTD tem por objetivo integrar, em um único portal, os sistemas de informação de teses e dissertações existentes no país e disponibilizar para os usuários um catálogo nacional de teses e dissertações em texto integral, possibilitando uma forma única de busca e acesso a esses documentos.

Os documentos podem ser acessados na seguinte página: http://repositorio.bc.ufg.br/tede/



Todas las páginas Volver