Seleção Turma 2017/1 - Editais 3 e 4/2016

Updated at 12/07/16 19:04 .

PUBLICADO EM 01 DE NOVEMBRO DE 2016

A Coordenadoria do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil da Universidade Federal de Goiás, torna públicos os editais de seleção para a turma 2017/1, no nível de mestrado.

Formulários editáveis, em formato DOC/DOCX, podem ser encontrados AQUI.

Informações sobre o processo seletivo podem ser solicitadas pelo e-mail:  gecon.selecao@gmail.com

DATAS IMPORTANTES

Inscrições: de 01 a 24 de novembro de 2016;

Solicitação de emissão de GRU: até 22 de novembro de 2016;

Homologação preliminar das inscrições: 28 de novembro de 2016;

Prova de conhecimento específica: 02 de dezembro de 2016, das 8h00 às 12h00, em local a ser publicado na secretaria do PPG-GECON e no sítio do programa, na internet (gecon.eec.ufg.br);

Exame de suficiência em língua inglesa: 02 de dezembro de 2016, das 14h00 às 16h00; em local a ser publicado na secretaria do PPG-GECON e no sítio do programa na internet (gecon.eec.ufg.br);

Divulgação do resultado final da seleção: 20 de dezembro de 2016.

Atenção, o processo seletivo sofreu algumas alterações que deverão ser observadas pelos candidatos. Leia com atenção todo o edital.

Os documentos para inscrição não serão conferidos pela secretaria. A entrega da documentação deve ser feita em envelope que será lacrado no ato da entrega na secretaria. O candidato deve conferir toda a sua documentação de acordo com o edital devendo esta estar completa, pois, caso contrário, a inscrição não será homologada. Atenção para assinar a ficha de inscrição e preencher todos os campos dos formulários.

A emissão da GRU será até 22/11 (dois dias antes do encerramento das inscrições).

A prova de inglês passou a ser eliminatória.

Professores aptos a orientar (ALUNO REGULAR) referentes às vagas oferecidas no edital 3/2016:

Geotecnia:

•          Gilson Gitirana Junior
  •          Lilian Ribeiro de Rezende
  •          Márcia Maria A. Mascarenha
  •          Maurício Martines Sales

Estruturas

•          Daniel de Lima Araújo
  •          Frederico Martins Alves da Silva
  •          Renata Machado Soares
  •          Sylvia Regina Mesquita de Almeida
  •          Zenón José Guzmán N. del Prado

Construção:

•          Marcus André Siqueira Campos (Sistemas Prediais)
  •          Maria Carolina Gomes Oliveira Brandstetter (Gestão)
  •          Tatiana Gondim do Amaral (Gestão)

Membros da banca examinadora do processo seletivo:

Geotecnia:

•          Prof. Carlos Alberto Lauro Vargas
  •          Prof. Eder Carlos Guedes dos Santos
  •          Prof. Gilson Gitirana Junior (presidente)
  •          Prof. Maurício Martines Sales
  •          Profa. Márcia Maria A. Mascarenha

Estruturas:

•          Prof.  Daniel de Lima Araújo
  •          Prof. Frederico Martins Alves da Silva
  •          Prof. Zenón José Guzmán N. del Prado (presidente)

Construção:

•          Profa. Loyde Vieira de Abreu Harbich
  •          Prof. Marcus André Siqueira Campos
  •          Profa. Maria Carolina Gomes Oliveira Brandstetter
  •          Profa. Tatiana Gondim do Amaral (presidente)

Retificação dos Editais

Edital n. 003/2016

Item 3.2 – alínea k

Onde se lê:

Leia-se:

k) termo de opção da modalidade de suficiência em Inglês preenchido e assinado, conforme Anexo II deste edital; podendo o candidato optar por uma das oito opções seguintes: (i) comprovante de suficiência em Língua Inglesa (Certificado de Suficiência do Centro de Avaliação de Suficiência em Língua Estrangeira – CASLE da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás), (ii) certificação TOEFL-IPT, (iii) TOEFL-IBT, (iv), (v) Cambridge First Certificate in English (FCE)Cambridge Advanced in English (CAE) ou Certificate of Proficiency in English (CPE), (vi) Cambridge-Michigan Examination for the Certificate of Proficiency in English (ECPE), (vii) Test of English for International Communication (TOEIC) ou (viii) Teste de Inglês aplicado especificamente para fins deste Processo Seletivo pela Comissão de Seleção do PPG-GECON. Serão aceitos comprovantes de suficiência emitidos há, no máximo, 5 anos.

Edital n. 004/2016
Item 4.1 - onde se lê:  "um total de 8 (nove) vagas para alunos especiais...", leia-se: "um total de 8 (oito) vagas para alunos especiais..."

Related Files Size Archive Fingerprint
Conteúdo da prova específica - Edital 04-2016 147 Kb e49b244e419f4dc7866d69493517e213