Entrevista - Livro de Erosões

Disponível para download, livro organizado por professores do GECON em parceria com FURNAS e UnB

Veja reportagem da TV UFG e programação do evento de lançamento.

O livro faz parte de um projeto P&D desenvolvido por uma parceria entre Eletrobras Furnas, Universidade Federal de Goiás e Universidade de Brasília, com a coordenação administrativa da FUNAPE (Fundação de Apoio a Pesquisa da UFG), no período de 2012/2016.
Além da equipe participante do projeto, muitos outros renomados profissionais foram convidados a contribuir com experiências de outras regiões, a fim de deixar o texto mais rico e mais continental. São 72 autores, distribuídos em 25 capítulos, que trataram desde os aspectos filosóficos, psicossociais e socioambientais do problema, passando de forma profunda pela parte técnica, e destacando a importância da educação ambiental.

O livro conta com Prefácio de Ricardo A. Marques, Gerente de Pesquisa, Serviços e Inovação Tecnológica de Eletrobras Furnas.

O livro será oficialmente lançado dia 07 de novembro de 2017. O livro já pode ser baixado na seção Publicações do site.

Capa livro de erosões em reservatórios      Contra-capa livro de erosões em reservatórios

Fuente : PPG-GECON

Archivos Relacionados Tamaño Assinatura digital do arquivo
Cerimônia de lançamento do livro de erosões em bordas de reservatórios 878 Kb 93879f1c13e38a7b2ad33f05907c95ce