workshop_rio

Professores do PPG-GECON visitam universidades no Rio de Janeiro em Workshop

Equipe da EECA UFG realizam missão nas universidades do Rio de Janeiro.

Professores Oswaldo Cascudo e Andrielli Morais de Oliveira (UFG) e mestrandos do PPG-GECON – Programa de Pós Graduação em Estruturas, Geotecnia e Construção Civil da EECA-Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás (UFG) realizaram missão de trabalho às universidades do Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) nos dias 02 e 03 de maio de 2019.

Seguem abaixo fotos das visitas realizadas em laboratórios e aos professores das referidas universidades:

NUMATS_1Professores Oswaldo Cascudo e Andrielli Morais de Oliveira (UFG) e mestrandos (UFG) com o Prof. Romildo Dias Toledo Filho (UFRJ) na visita ao Núcleo de Ensino e Pesquisa em Materiais e Tecnologias de Baixo Impacto Ambiental na Construção Sustentável – NUMATS.

NUMATS_2
Professores e mestrandos em visita à Universidade Federal Fluminense com o Prof. Jô Dweck (UFRJ) da Escola de Química da UFRJ.

NUMATS_3
Professores e mestrandos em visita à Universidade Federal Fluminense (UFF) com a prof.ª  Janine Domingues Vieira (UFF) e seu aluno de mestrado.

Na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RIO), a visita foi ao prof. Flávio de Andrade Silva e a pesquisadora Maria de Lourdes Silva de Souza.