Capa_Dia_C

Dia C da Ciência

Dia 17 de outubro as universidades e centros de pesquisa e ensino, ciência e tecnologia do país realizaram o “Dia C da Ciência”.

Visite o Canal do GECON no YouTube para saber mais sobre as ações do dia C da Ciência 2018

Dia_C_Equipe_01_2018
Chegou o grande dia. Equipe do PPG-GECON saindo para as escolas para participar do Dia C da Ciência.

Dia_C_Equipe_02_2018
Alunos e professores se reúnem para participar do Dia C da Ciência.

O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, uma mobilização em escala nacional para mostrar à sociedade a importância do apoio às pesquisas desenvolvidas pelos cientistas brasileiros para a comunidade e seu cotidiano. O dia simbólico é uma iniciativa do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP).

Cartaz_Dia_C

Colabore com o Dia C da Ciência curtindo e compartilhando os canais oficiais do evento. Além disso, você pode contribuir enviando materiais de pesquisa - videos, artigos, publicações, etc. - para serem divulgados nestes canais.

Fonte : PRPI