Dia C da Ciência

Dia 25 de outubro as universidades e centros de pesquisa e ensino, ciência e tecnologia do país realizam o “Dia C da Ciência”.

Foto partiu dia C

Chegou o grande dia. Equipe do PPG-GECON saindo para as escolas para participar do Dia C da Ciência.

Dia C da Ciência - Reunião de Planejamento
Alunos e professores se reúnem para planejar a participação do PPG-GECON no Dia C da Ciência.

O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, uma mobilização em escala nacional para mostrar à sociedade a importância do apoio às pesquisas desenvolvidas pelos cientistas brasileiros para a comunidade e seu cotidiano. O dia simbólico é uma iniciativa do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP).

Em Goiás, a pró-reitora de pesquisa e inovação,Professora Maria Clorinda Soares Fioravanti está à frente deste projeto, em um trabalho conjunto com a Assessoria de Comunicação da UFG e as assessorias das demais instituições federais de ensino, que também participam da mobilização. Um plano de divulgação está em andamento no site oficial do evento: cms.dia-c-da-ciencia.webnode.com e na plataforma do Facebook: facebook.com/Dia-C-da-C.

Colabore com o Dia C da Ciência curtindo e compartilhando os canais oficiais do evento. Além disso, você pode contribuir enviando materiais de pesquisa - videos, artigos, publicações, etc. - para serem divulgados nestes canais.

PROGRAMAÇÃO DO PPG-GECON para o DIA C da CIÊNCIA

Divulgação do impacto das pesquisas em Materiais de Construção: Desempenho das Edificações, Durabilidade das Estruturas de Concreto e Reaproveitamento de Resíduos

Local: Lyceu de Goiânia

Horário: 11:00 às 14:00h